O Sesc - Serviço Social do Comércio – é uma instituição criada e mantida por empresários do ramo do comércio de bens, serviços e turismo todo o país.
Promover e manter a qualidade de vida dos colaboradores da empresa é fundamental na construção de um ambiente sadio de trabalho, bem como na consolidação de resultados positivos.
Desta forma, o Sesc atua fortemente nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, oferecendo um grande número de atividades e serviços. Conta com: academias, restaurantes, hotéis, festivais culturais, assistência odontológica, Educação Infantil, entre outros.
Para garantir todos os benefícios oferecidos pelo Sesc aos seus funcionários, sua empresa não precisa gastar nada. Isso porque todas as empresas atuantes no ramo do comércio, serviços e turismo já são contribuintes do Sesc.
Para que o trabalhador do comércio e seus dependentes possam utilizar os serviços do Sesc, o primeiro passo é o cadastramento da empresa, este processo é gratuito.
Se a sua empresa opta pelo SIMPLES, seus funcionários também podem utilizar tudo que o Sesc oferece. Para realizar o cadastro da empresa é necessário que haja, no mínimo, um funcionário cadastrado.
Após esse procedimento, todos os funcionários e dependentes poderão obter a Credencial Sesc, que é o passaporte de acesso a todas as nossas atividades.
Sesc - Serviço Social do Comercio
Departamento Regional Sergipe:
Rua Dom José Thomaz, 235, São José - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3216-2700
CNPJ: 03.637.549/0001-80
2025