Reservas
Informamos que algumas áreas do Hotel Sesc Atalaia estão em reforma, entretanto o funcionamento segue normal.

LI E CONCORDO SESC/SE

Caro cliente,

Agradecemos o seu interesse em realizar uma reserva em nosso Hotel. Antes, você deve LER e CONCORDAR com nossas INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS.

Você pode efetuar sua reserva diretamente pelo nosso Sistema de Reservas Online. Basta consultar a disponibilidade para o período desejado e efetuar a reserva diretamente por este canal.

Vale lembrar que fins de semana e feriados são os primeiros a esgotar, enquanto dias úteis possuem maior disponibilidade.

Nossos horários de Check-in e Check-Out são:

CHECK-IN (entrada no hotel): 14h | CHECK- OUT (saída do hotel): 12h

O café da manhã está incluído no valor da diária no tarifário 2018. Para as diárias a partir de 2019 está contemplado café da manhã e jantar.

Só é possível realizar reservas online com pelo menos 05 dias de antecedência da data do check-in. Caso necessite de reserva dentro deste período, verifique disponibilidade através do e-mail reservas@se.sesc.com.br ou através da Central de Reservas (79) 3021-9880 (opção 2).

Nos períodos de Carnaval, Semana Santa, São João, Proclamação da República e Réveillon, o Sesc trabalha com reservas de pacotes (número mínimo de diárias obrigatórias). Para esses períodos a solicitação de reserva deve ser realizada somente por meio do site Sesc.

Em virtude de eventuais cancelamentos, os apartamentos voltam a ficar disponíveis no site.

CATEGORIAS DE CLIENTES SESC/SE

O Sesc trabalha com as seguintes categorias de clientes: TRABALHADOR DO COMÉRCIO, CONVENIADO E PÚBLICO EM GERAL.

Para que você tenha direito as tarifas de TRABALHADOR DO COMÉRCIO é necessária a apresentação do CARTÃO Sesc/Se válida no ato do check-in e documento de identidade com foto.

Categoria TRABALHADOR DO COMÉRCIO de outros Departamentos Regionais Sesc são reconhecidas no Sesc/Se e pagarão o valor da tarifa de TRABALHADOR DO COMÉRCIO.

Para que você tenha direito a tarifa de CONVENIADO é necessária a apresentação do CARTÃO Sesc/Se válida no ato do check-in e documento de identidade com foto.

Categorias CONVENIADAS de outros Regionais não são reconhecidas no Regional Sesc/Se e, pagarão o valor da tarifa de PÚBLICO EM GERAL.

PÚBLICO EM GERAL são os clientes que não se enquadram nas categorias TRABALHADOR DO COMÉRCIO e CONVENIADO.

Para informações sobre como renovar seu CARTÃO Sesc/Se, ou mesmo retirar a primeira via, consulte o Setor de Habilitação da unidade mais próxima.

O hotel reserva-se ao direito de alterar a tarifa na chegada caso o CARTÃO do Sesc seja de categoria diferente da informada no ato da reserva ou esteja fora do prazo de validade.

Maiores de 60 anos com necessidade de acompanhamento especial, deverão ser assistidos por um familiar, amigo ou profissional (enfermeiro, cuidador ou similar) e a este será aplicada a mesma tarifa/categoria do supracitado.

Não será permitida a entrada e a hospedagem de animais de estimação, mesmo que sejam domésticos e de pequeno porte. A única exceção é o Cão-guia, conforme Lei n.º 11.126, de 27 de junho de 2005. A necessidade de Cão-guia deve ser sinalizada no ato da reserva.

Não é permitido o acesso de não hóspedes aos apartamentos.

ESTRUTURA

Pelo Sistema Reservas Online, todas as reservas são realizadas em acomodações com camas de casal.

Nossos estacionamentos possuem vagas limitadas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos hóspedes, sendo oferecidas mediante disponibilidade.

MENORES DE IDADE

Gratuidade para crianças até 6 anos completos;

Desconto de 50% para crianças entre 7 e 12 anos em relação ao “Tipo de UH – Simples“, conforme sua categoria;

  • Válido para número ilimitado de crianças, desde que acompanhadas de um adulto, na mesma UH;
  • Extensivo a todas as categorias de clientela;
  • Consideram-se idades máximas incompletas, ou seja, criança com 6 anos e 11 meses se enquadram na regra de gratuidade, e a tarifa de adulto só será aplicada quando a criança completar 13 anos.

Para menores de idade acompanhados dos pais, será necessária a apresentação da certidão de nascimento ou documento de identidade original com foto.

Para os desacompanhados, é necessária a apresentação do Formulário de Autorização para Hospedagem Nacional de Menores Desacompanhados (clique aqui) devidamente preenchido, com foto do menor, em duas vias, assinado pelos pais (pai e mãe) ou responsável legal, com firma reconhecida em tabelionato, conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90).

A necessidade de berço (para crianças de até dois anos de idade) deverá ser solicitada no ato da reserva, respeitando o limite de ocupantes por tipo de acomodação.

PAGAMENTOS

O Sesc/Se aceita como formas de pagamento: cartão de crédito ou débito.

  • O pagamento será realizado de forma integral através do cartão de crédito, podendo parcelar em até 12 (doze) vezes sem juros considerando o valor da parcela mínima da tabela de preço vigente, ou optar pelo pagamento na opção débito.

ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS

Alterações de datas de entrada e/ou saída somente poderão ser feitas mediante disponibilidade e seguirão as regras vigentes de reembolso ou multas.

Os cancelamentos e alterações deverão ser solicitados através do e-mail: reservas@se.sesc.com.br. Deverão ser solicitados somente pelo titular da reserva.

Pedidos de alteração/cancelamentos estarão sujeitos a aplicação de multas conforme segue:

Se o cancelamento for realizado, em relação ao check in:

  • Mais de 15 (quinze) dias de antecedência: devolução de 100% do valor pago;
  • Entre 14 (quatorze) dias e 24 horas de antecedência: devolução de 50% do valor pago;
  • No show: sem devolução do valor pago;

Obs.:

  • Para definição dos valores de reembolso, serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão de crédito.
  • Nos casos de cancelamento ou saída antecipada, com comprovação de motivo de força maior, o reembolso será feito de forma integral;
  • O reembolso é calculado de acordo com o valor total já pago pelo cliente, e não pelo valor da diária;
  • Quando houver reembolso, o mesmo deverá ser efetuado em até 30 dias corridos após o cancelamento ou check out;
  • Reembolso somente será efetuado mediante requerimento do contratante (pessoa física ou jurídica) responsável pela reserva, mediante envio de e-mail, para a Central de Reservas do Sesc/SE.
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